Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Faltam 2 anos para o fim do mundo. Você está preparado?


           De acordo com o profeta, astrólogo, médico (e para muitos um completo retardado) Michel de Nostradamus, o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012, ou seja, daqui a exatamente 2 anos. Pergunto a você, caro leitor deste modesto texto: o que fazer durante esse período?
            Muitos são adeptos ao gasto: “Já que o mundo vai acabar mesmo, vou comprar um monte de coisa a prazo e aproveitar até o último dia de minha existência, já que não precisarei pagar depois de morto.” Outros preferem a poligamia: “Tenho 2 anos pra pegar todas as mulheres que eu sempre desejei e posso usar a desculpa: fica comigo, o mundo vai acabar de qualquer jeito...” Viajar também seria uma boa idéia, já que, se o mundo vai acabar, é melhor você conhecê-lo antes.
            Fato é que o fenômeno previsto não só por Nostradamus, mas por diversos outros povos com poderes de previsões, como os Maias não podem ser desconsiderados assim de uma hora para outra. Mas também não precisam se desesperar, né. Na minha concepção, se o mundo acabar, as pessoas virariam pó de uma hora para a outra, sem dor, sem gastos com funerais e missas.
            Seja verdade ou mentira, aproveite seus possíveis últimos 731 de vida. Trabalhe, namore, estude, corra, jogue, fume, beba, se exercite. Mas se for gastar todo seu dinheiro, lembre-se de que 22 de dezembro de 2012 ainda poderá existir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário