Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Falando difícil


Quando adentramos em um circulo de companheiros de longa data, nos damos conta do quão é importante cultivar as relações interpessoais presentes na nossa sociedade pós-moderna.  Contudo, a proliferação das atividades proletárias nos impede de manter uma atividade social condizente com nossos anseios.

Em algum momento de nossa existência, especialmente na nossa fase pós- puberdade, nos deparamos com situações deveras conflitantes que nos colocam frente aos paradigmas de nossa existência terrena. Quando analisamos a nossa rotina repleta de compromissos, não nos damos conta de que nos abstivemos de inúmeros momentos de fuga da realidade.

A ausência de discernimento na avaliação de prioridades em nossas vidas nos acomete de diversas maneiras, desde as mais sutis até as mais dolorosas, tais como enfermidades relacionadas a transtornos psíquicos ou moléstias de ordem orgânica.

A melhor providência a ser tomada em casos semelhantes a estes é recorrer aos inúmeros suportes próximos a você, com o intuito de contornar o certame ou ao menos apaziguar as diferenças provenientes da ausência de assiduidade nos compromissos agendados previamente. Alternativas plausíveis são as visitas aos estabelecimentos que comercializam produtos de ordem etílica, prezam pelo entretenimento e pelo bem estar almejado há dias.

Todo esse enredo machadiano, com influências barrocas e parnasianas serve apenas para comunicar a você leitor deste modesto sitio, que o melhor a fazer é LARGAR OS PROBLEMAS DE LADO, JUNTAR AS PESSOAS QUE VOCÊ GOSTA E IR PARA UM BAR NO FIM DE SEMANA!



José Luiz Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário